O dotor Pimpão resolveu torrar 55.000 € num slogan (ele chama-lhe marca) para Pombal – “Pombal Centro Natural de Portugal”. A rapaziada da ETAP fazia melhor, e muito mais barato.
“Pombal Centro Natural de Portugal” é uma aberração completa. O centro natural de Portugal é Vila de Rei, terra do Portugal profundo. Nós somos outra coisa e não somos nada, também por causa destes desvarios. Por isso, custa-nos muito perceber esta abstrusa aberração; se é a natural queda juvenil para a asneira, a impulsividade crónica, a vontade de torrar dinheiro ou a necessidade de o atribuir?
Em Pombal, a abundância de slogans promocionais do concelho é inversamente proporcional à qualidade deles. Já tivemos vários: "Pombal - do Mar à Serra"; "O meu coração bate por Pombal", “Pombal, Cinco Sentidos”, etc. O traço comum é a sua pobreza ritmo-melódica e a dissintonia com a realidade. Morreram todos de morte morrida, à nascença. Curiosamente, o mais badalado foi “Pombal, concelho charneira”, saído gratuitamente da cabeça do presidente Narciso Mota. Não "charneirou", morreu naturalmente com ele.
"Pombal Centro Natural de Portugal" é só mais um triste episódio desta epopeia do irrisório, feita de pomposa mediocridade e vaidade pacóvia.
É somente mais um evento para torrar dinheiro dos contribuintes. O que gostaria de saber é qual o retorno que esses 55,000 € investidos em promoção da terra geravam. Este Executivo não tem linha de rumo, não tem uma ideia para o futuro do concelho. Vai promovendo "palermices" só para não estar no Convento a jogar "paciência". Tudo isto não irá mudar nos próximos anos, pois a oposição morreu de morte matada e a continuar assim é preferível nem ir a votos. É somente o grau zero da politica em Pombal. Afinal o contribuinte/eleitor escolheu assim. Tem somente o que escolheu. #Festasebolos...Sigaaaa....
ResponderEliminar