"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
27 de abril de 2022
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um momento especial no nosso concelho, onde muitas visões políticas distintas confraternizam elevando o debate àquele pedestal que todos devemos honrar: O veículo essencial ao entendimento dos povos.
ResponderEliminarA menor oportunidade das minorias se expressarem deve a todos nós obrigar a reconhecermos o mérito daqueles que se esforçam por proporcionar esses mais raros momentos.
Pela minha parte os meus agradecimentos aos organizadores e votos de que no próximo ano possamos confraternizar de novo este muito civilizado encontro de diferenças.
Obrigado pelas calorosas e estimulantes palavras amigo Serra; o Farpas também é feito por pessoas como o senhor.
ResponderEliminarAbraço.