Há muito que D. Diogo se mostrou… E há muito que os mais atentos o conhecem. Mas agora, já sem filtros, é ele próprio que verbaliza o que é (o que pensa). Na última AM, afirmou que está farto de aturar os seus “companheiros” de partido do oeste, e (que) intelectualmente não tem consideração por nenhum deles, por serem mentirosos, por serem manipuladores, e por serem pessoas exclusivamente interessadas em fazerem perturbações.
Quando D. Diogo diz isto dos
seus companheiros de partido – daqueles que o colocaram no trono -, diz tudo
sobre si, sobre a criatura que tivemos que aturar.
D.Diogo vai preparar o caminho durante 4 anos para dar cabo deles. O PSD está em luta interna e fim de ciclo. O PS devia aproveitar isto, vamos à luta camaradas. Levantem o cu do sofá e vamos para a rua. Não se ganham eleições no largo do Cardal.
ResponderEliminarAmigo e companheiro António Roque mesmo apelando a todos os meus PES não consigo atingir o teu raciocínio.
ResponderEliminarO meu fraco pensar bateu no fundo.
É público e notório que o PS de Pombal, coitadinho, está anquilosado e isso é mau para a democracia local.
O de Lisboa joga com manhas e artimanhas para conseguir manter-se à tona mas está, esse sim, em fim de ciclo e a ir ao fundo.
Basta ler, que não li, a entrevista que o seu Secretário Geral deu à TSF, DN e JN, para verificar quão longe ele está das pessoas que ele quer na barca rumo à Coreia do Norte, onde o anterior Secretário Geral decidiu, ontem, cortar o bigode e, quiçá, mais qualquer coisita.
Que Nossa Senhora da Boa Morte nos acuda.
Saúde e Fraternidade
Se em relação ao PS de Pombal...não vou comentar, pois sinceramente não sei nada sobre esse assunto. Em relação ao PS Nacional, segundo as sondagens AXIMAGE de maio o PS sozinho tem 38,2 % e toda a direita ( PSD,CHEGA, IL,CDS) 39%. Portanto se as eleições fossem hoje o PS voltaria a ganhar e com o BE ou CDU formava governo. O seu Rui Rio em outubro leva guia de marcha.
EliminarAmigo e companheiro António Roque, fica certo que eu não vou na barca com destino à Coreia do Norte como o teu Secretário Geral quer, mais os seus “compagnons de route”.
ResponderEliminarVade retro, Satanás, como diria Gil Vicente.
Acabo de ver a entrevista do companheiro Rui Rio na RTP 3 (o entrevistador chumbou, coitado) e ficou mais uma vez claro que estamos perante um Homem honesto, que quer outro caminho para Portugal diferente da trajectória suicida que está a levar.
Coitado do pobre do meu pobre Portugal
Saúde e Fraternidade