3 de março de 2024

Câmara deixou de disponibilizar os vídeos das reuniões

A câmara deixou de disponibilizar o vídeo da reunião aberta à participação do público (a última de cada mês), como era da praxe. 

O dotor Pimpão procura, com certeza, proteger-se e livra-nos do mal – das figuras tristes.

Faz bem – aquilo não tem interesse nenhum e de más figuras já estamos fartos.

4 comentários:

  1. Amigo Malho, é verdade que não há vídeo.
    As exigências das garantias da proteção de dados reclama métodos informáticos nem sempre conseguidos em tempo útil.
    Os informáticos municipais desdobram-se em esforços para conseguir a quadratura do círculo, mas nem sempre o circulo colabora e o quadrado fica no limbo.
    Para já não há imagem mas, se reparar o audio está disponível.
    Não há censura nem proteção básica do Dr. Pimpão que, pode não ser o Messias ou o D. Sebastião em manhã de nevoeiro, mas reconheçamo-lhe a humildade e a coragem de assumir o cargo e as funções que desempenha.
    Antes de desconsiderarmos as figuras públicas há que lhes dar pelo menos, o benefício da dúvida sobre as suas intenções ou ações..
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Serra - novo porta-voz do dotor Pimpão,
    Os fracos e os falsos democratas encontram sempre um pretexto para violar deveres fundamentais. Na ausência de melhor, essa coisa da Protecção de Dados é um bom pretexto.
    Mas o vídeo da AM (da mesma altura) foi divulgado. Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
    E o áudio também foi comido pela Protecção de Dados? Ou é só aselhice daqueles assessores e prestadores de serviços? Metade não tem som!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Malho, muito reconhecido e agradecido pelos epítetos com que me distingue...
    Se não fosse uma apressada apreciação do assunto verificaria que o som termina com a secretária jurídica da reunião ( se assim se pode dizer), Dra Virgínia, onde é referido que não há intervenções do público, com que termina a reunião.
    Apenas o sistema não cortou a gravação que continuou a gravar o silêncio.
    Querer deste caso retirar consequenciais políticas ou conclusões tenebrosas é preciso inventividade ou vontade de ter razão mesmo onde a razão não assiste.
    Tenha calma amigo e não seja injusto.
    Não tem som porque som não existiu...e não se pode gravar aquilo que não há.
    Amplexo tolerante.

    ResponderEliminar
  4. Retiro o que afirmei sobre o áudio. Na verdade, já tinha reparado que as reuniões da “junta” é uma coisa rápida, uma formalidade a despachar, mas quando vi que parte não tinha som nem me passou pela cabeça que tivesse sido tão a despachar.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.