"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
27 de setembro de 2012
O primeiro debate
Uma plateia tão interessada quanto diversa encheu a sala do Hotel Cardal, ontem à noite, para debater a RATA (Reorganização Administrativa Territorial Autárquica), a convite deste vosso blogue. O primeiro debate da série "Um Café e uma Farpa" provou aquilo de que suspeitávamos: renasce em Pombal uma vontade de discutir a terra e as coisas. Foi isso que fizemos, ao longo de hora e meia de um debate vivo, resultado da extraordinária participação de todos. Estamos vivos, afinal!
7 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Muito mais que uma hora e meia, Paula. Creio que aquela discussão ali começada ainda nao terminou. Lançaram a semente, e o terreno parece estar "estrumado"...
ResponderEliminarSenti algumas ausências. Do PSD local, muito pouco representado, mas tb do único jornal da cidade. Ou nao tem ninguém para mandar, ou nao achou relevante. Ou então, amuou!
ResponderEliminarGabriel Oliveira talvez estejas enganado dos cerca de 30 participantes estávamos 3 filiados do PSD. Claro que não estavam as actuais cúpulas, mas pelo menos estavam 2 que ja foram Presidentes da Concelhia do Partido.
ResponderEliminarDo PS estavam pelo menos 2 filiados em que um deles é o Presidente da concelhia. do CDS tambem estava represntado por um membro da concelhia. do PC é que não vi la ninguem do topo da Concelhia. Ou ja não ha Concelhia ou eu por ignorancia não conheço os membros da concelhia do PC.
Vês no que dá chegares quando a procissão já vai a meio, António Roque...essas contas estão um bocado mal feitas, amigo. De qualquer forma, isso não interessa nada. Fazer/debater política é uma coisa bem diferente da actividade partidária.
ResponderEliminarBoa tarde!
ResponderEliminarSempre atenta, da discussão nasce a luz, Luz que nos ilumina, (às vezes).
Tanto quanto sei a PS da Luz nasceu com carinho!
Peço desculpa pelo meu comentário inicial, que foi mal interpretado. No PSD, queria referir-me a órgãos actuais, ou a alguém da cmp... Parece-me que seria útil conhecerem o que pensa a população. Mas o meu comentário referia-se ao único jornal da cidade. A tal ausência que me deixou duvidas.
ResponderEliminarDo PSD estiveram 3 ex-presidentes, sendo um deles o atual presidente da mesa da assembleia geral.
ResponderEliminar