Quando há imagens que valem mais que mil palavras (aqui sem oportunistas nem manhosos, que também por lá andaram) só a darmos nota do gesto simples e desinteressado que é jogar à bola em Pombal, e (sobretudo) treinar, com poucos meios, uma equipa vencedora. Dedo ao alto ao treinador Marco Ferreira - parte integrante de uma geração a quem a terra deve mais do que imagina - que se despede do Sporting Clube de Pombal com um troféu: o clube ganhou ontem a Taça Distrital, frente ao Marrazes, no estádio municipal de Leiria. As fotos são gentilmente cedidas pelo Zé Paulo Oliveira.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
5 de junho de 2017
1 comentário:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Paula Sofia, como sabes estive a assistir ao jogo com o teu marido que estava a trabalhar para a Radio Cardal ( de forma gratuita) e o teu filhote a comandar a claque. Estavam também presentes no Camarote VIP as figuras da sociedade Pombalense.Gostei de ver a comunhão do POVO de Pombal com a sua equipe principal. Na próxima época o objectivo terá que ser mesmo a subida ao principal escalão do futebol amador ( Campeonato Nacional PRIO)
ResponderEliminar